sexta-feira, setembro 12, 2008

A foder o país!


A Ryanair desiste de criar uma base no Aeroporto de Pedras Rubras.
Há cerca de um ano, a Ryanair propôs à ANA, a instalação de uma base no Porto, prometendo a atracção de quatro milhões de passageiros, ao longo de sete anos.
A proposta não mereceu resposta positiva, tendo a ANA sugerido a criação da dita base em Lisboa, tendo respondido a Ryanair e bem, que ou seria no Porto, ou iriam para Espanha. Infelizmente para o país, e não só para o Porto ou o Norte, a Ryanair anunciou ontem, que irá para Barcelona. O país irmão, ao que parece, não se importa de ter uma base em Barcelona, em vez de a ter em Madrid. São maiores do que nós em termos geográficos, e pelos vistos em intelecto também!
Por este andar, em breve nem sequer voos da Ryanair aterrarão no Porto, sendo trocado por aeroportos galegos. Perde o país, e perdem os portugueses, que deixam de ter voos baratos para se ausentarem desta merda de país!

Quem nos governa, anda a gastar dinheiro na construção de um novo aeroporto de Lisboa, que nem a região, nem o país necessitam, impossibilitando outras regiões do país, de crescerem, de se afirmarem, de se dinamizarem.
Comem tudo e não deixam nada!
Já no dia seguinte à Red Bull Air Race, podia-se ler nos jornais "Apesar do interesse de Lisboa, corrida manter-se-á no Porto." Eu até sou crítico desse evento. Quanto mais não fosse por questões ambientais, mas c'os diabos... Deixem-nos em paz, porra!

Andam a foder o país! E nós todos, o que é que podemos fazer?!
Já dizia o Abrunhosa: Talvez fodê-los, talvez fodê-los!
2009 está à porta, por isso meu amigo, escuta o Pedro Barroso quando ele diz:

Vota Vermelho bem Vivo
Não votes alaranjado
Não votes verde
Nem azul
Que para aqui não é chamado

Vota por ti nesta luta
Porque sem ti a nação
Entregue aos filhos da puta
É que não avança não

Guilherme Rietsch Monteiro

Sem comentários: