terça-feira, outubro 16, 2007

Fábrica de Amores
Letra: Adolfo Luxúria Canibal / Música: Hélder Gonçalves
in Cintura, Clã

A garganta seca
Pelo fumo do acre
Sou Salomé no nó dos calores
Que faltal boneca
Revestida a lacre
Sou Salomé fábrica de amores
Passo com ar bombástico
Digo maviosamente
Levo o paraíso em mim!
Levo o paraíso!

Os olhares pousam
Sobre o meu corpete
No salivar glutão do desejo
Mas as mãos não ousam
Tão voraz joguete
Sou Salomé ébria de ensejo
Passo, passo com ar bombástico
E digo maviosamente
Tenho o paraíso em mim!
Tenho o paraíso em mim!
Levo o paraíso!
Levo o paraíso em mim!
Secreto jardim
A um passo de ti
Dourado e carmim
A um passo de ti
Tenho o paraíso em mim!
Tenho o paraíso em mim!
Levo o paraíso!
Tenho o paraíso em mim!
Levo o paraíso!
Levo o paraíso em mim!
Em mim...
A mim!

3 comentários:

Unknown disse...

Amigão, muito obrigado pelo teu trabalho - é tão fixe achar as letras das canções novas dos Clã. É que não sou lusófono, por isso às vezes é bastante difícil entender o que a Manuela canta nas canções (ao ouvido)...
Espero ver as letras de Mandarim também :)

Obrigado muito!

Guilherme Monteiro disse...

Olá!
Irei pondo dentro do tempo que me for possível, todas as letras.

Abraço,
Gui

Guilherme Monteiro disse...

Olá!

Já tens a letra do Mandarim! :-)
Espero que gostes!

Abraço,
Gui