sexta-feira, agosto 29, 2008

Xaile


Com as Xaile redescobri o que é apaixonarmo-nos à primeira vista.
Quando as vi na apresentação da SIC Notícias, apaixonei-me de imediato por uma menina que tocava cavaquinho, que vim mais tarde a saber chamar-se Bia! ;-)
A música, as letras, a energia e a alegria, fizeram o resto, contagiaram-me!
Tendo estado lado a lado com a Bia durante o ensaio da apresentação na FNAC do Gaia Shopping, a sempre presente timidez impediu-me de dizer o que quer que fosse.
Nas férias deste verão, tendo ido para S. Martinho do Porto, soube que estariam em Alcobaça, e claro lá fui eu ao concerto! ;-)
De volta ao Porto, tinha como prenda de aniversário, do meu pai e da sua Sal, o CD delas. Obrigado!
Afinal, ainda se podem ter paixões platónicas aos 32! ;-)
Divirtam-se a "Xailar!"

Gui




Entrevista e ensaios




Entrevista e ensaios




Entrevista e ensaios




Entrevista e ensaios




Ensaios




Ai linda, linda




Quer eu queira, quer não




E Nós, A ver o mar




Haja Saúde




Pintar a Verdade




Triste Sina Não Saber




Aquele Maio




Alcobaça, 22 de Agosto de 2008

Sem comentários: