quarta-feira, abril 23, 2014

A CONTA DE SUBTRAIR

(Regina Guimarães / Hélder Gonçalves)

cada bola cada bala mata um
lei da selva lei da escola
rei do pim pam pum
ó setora o meu pai ensinou-me assim

de pequenino se traça o destino
de pequenino se faz o assassino

cada fala cada faca mata um
lei do sangue lei do medo
rei do pim pam pum
ó setora o papá é igual a mim

de pequenino se traça o destino
de pequenino se faz o assassino

de pequenino se aceita o destino
de pequenino se faz o assassino

ó setora
quem mais chora menos mija
era o que dizia a minha avó
mãe do meu pai a cota
e a cota sabia-a toda
seja como for
sejas tu quem fores
o mundo é dos fortes
está ver a cena a cores
se a alma não é pequena
dez no focinho
noves fora
um herói
estamos todos fodidos
e mal pagos
a senhora também
não é setora?
mas a gente sabe da poda
da ganda foda
e a senhora não

que se lixe
bué da fixe
os alunos saberem mais
que a professora
é só uma conta de subtrair
e não vale trair
que a setora tem quatro pneus
e não há air bag que lhe valha

de pequenino se traça o destino
de pequenino se faz o assassino

de pequenino se aceita o destino
de pequenino se faz o assassino

Sem comentários: