sábado, dezembro 22, 2012

Natal dos Pequeninos

No Natal eu quero V.A. Troppers
Vi na televisão e adorei, passei-me e fiquei maluca
Isso é de bebés!
Eu quero uma espada maior do que a dos Imortais
Mas muito mais afiada
Cala-te seu grande anormal!
Moto-ratos, porque são muita radicais e vêm de Marte
Oh! Otária!
Vou ter uma pistola melhor que a do Walker
Para castigar os malfeitores
(Cara de Elefante!)
Cala-te seu grande cabeça de alho-choxo!
Power Rangers
Porque estão cheios de acção e vieram para te salvar
Bébézinha!
Vou ter uma faca maior que a do Tarzan
Muito maior
Deficiente mental!
Quero uma Barbie
Para entrar no concurso e ganhar muitos prémios
Grande coisa!
Vou ter uma espingarda
Maior que a do Exterminador Implacável
Ho! Ho! Ho! Feliz Natal
Eu quero o CD dos Bon Jovi
Porque ele é muita giro e espectacular
Cara de tangerina!
Vou ter uma metralhadora gigantesca
Muito maior que do Rambo
Cala-te cabeça de alho-choxo!
Eu quero os Take That
Porque têm músicas muita fixes e curtidas
Sua grande anormal!
Vou ter uma bazuca igual à do Action Man
Para rebentar com uma cidade inteira
Cala-te tromba de elefante!
Quero o Bryan Adams, porque é o maior e ponto final
Vou ter um laser maior do que o da Enterprise
Para desintegrar o mundo
Cala-te seu boi desdentado!
Quero o Michael Jackson
Porque dança muita bem
E tem telediscos muita loucos
Ah! Ah! Ah! Adeus e Feliz Natal!
Ho! Ho! Ho! Feliz Natal

Sem comentários: