terça-feira, fevereiro 02, 2010

Três Cantos

No ano lectivo 1995/96, entrei no Ensino Superior. Nesse ano deixei o Porto e fui estudar para Castelo Branco.
Uma tia fez-me uma quadras e um primo pegou na viola e toca-as a tocar ao som das "Quadras Soltas", do Sérgio Godinho. As quadras desejavam-me boa sorte e apelavam ao meu regresso. Regressei no ano seguinte para lá ficar até este ano lectivo, onde vim dar aulas para Angra do Heroísmo, graças ao curso que comecei a tirar nesse ano.
Devido ao facto de ter vindo para Angra, fui impedido de ver este espectáculo, para o qual já tinha bilhete e que tive de vender à minha mãe.
Felizmente há internet, e o meu pai, que me gravou o espectáculo que a RTP transmitiu, e assim sempre consegui viver algumas emoções. Uma delas é ver precisamente as "Quadras Soltas" reinventadas. Divirtam-se a ouvi-las!




Sem comentários: