sábado, setembro 01, 2007

Rui Rio - O bebé borrão

Rui Rio, é um autêntico bebé mimado! Depois das corridas dos popós no circuito da Boavista, o Porto teve este fim-de-semana o "espectáculo" dos aviõezinhos. Ah, que maravilha... Ainda bem que o bebé acabou com a Culturporto, para assim podermos ter muito lazer!!! Mal posso esperar pelo Natal para ver a maior árvore de Natal na minha cidade. Que grande alegria!!
Entre os popós e as avionetes, Rui Rio ainda teve tempo esta semana para se borrar todo! Andando, literalmente, à caça de contentores do lixo por esvaziar (e não encontrando nem um único), anunciou que tanto desleixo não pode continuar e que portanto irá atribuir a recolha de lixo a privados. Mesmo a haver culpas no cartório aos profissionais da recolha do lixo, Rui Rio como figura patronal deveria arranjar soluções. Ao demitir-se do problema, só revela a sua incompetência para resolver um problema, que segundo ele existe.
O bebé brinque! Brinque muito! Com popós, com aviõezinhos, com carrinhos de lixo! Nós, em 2009 pomo-lo de castigo no quarto escuro!!! E aí, quando a cultura voltar à cidade, o bebé vai ter muito tempo para lazer, mas certamente não encontrará no Porto popós e aviões.

Sem comentários: