quinta-feira, janeiro 24, 2013

Comunicação



Já não sei

Que mais posso fazer

O que devo dizer pra entender


Já tentei

Esperar o amanhecer

Ver o sol nascer

Pra me conhecer


Baixo as armas, tiro o escudo e o mundo

Às vezes eu preferia ser surdo ou mudo

Os dois ou nenhum

Apenas ter o meu espaço

E o vento, e o meu traço, desembaraço


Que posso dar pra te chegar?

(já não sei, eu não sei)

O que hei-de falar pra te alcançar?

(já não sei, eu não sei)

Um dia eu vou encontrar

Nem que seja a cantar por ti

E nesse dia saberei como cheguei aqui

Depois do fim vem um início

Eu vou recomeçar


O espelho sorri pra mim

Vai ser hoje

Eu vou longe

Acredito que sim


Parece tão fácil

É um assunto frágil

Como a flor que dá vida ao jardim


Quero falar, não me sai a palavra

Eu quero expulsar a sensação amarga

Que mata e corrói!

Que agarra e que dói, só destrói

Gostava de ser um herói


Que posso dar pra te chegar?

(já não sei, eu não sei)

O que hei-de falar pra te alcançar?

(já não sei, eu não sei)

Um dia eu vou encontrar

Nem que seja a cantar por ti

E nesse dia saberei como cheguei aqui

Depois do fim vem um início

Eu vou recomeçar


Letra: Vasco Ferreira
Música: Kalú

Kalú: Voz, bateria percussão e coros
Nuno Lucas: baixo
Marco Nunes: Guitarras

Sem comentários: