quarta-feira, outubro 10, 2012

Sem perdão


Dedicado a Elizabeth Hayton

Eu sou quem não tem perdão   ando perdido   eu sou
Eu sou quem não tem razão   ando escondido   eu sei
Se hoje for tarde demais   fico sozinho   eu estou
O lugar p'ra onde vais   não adivinho   eu sei
         
Tu és quem traz   um breve instante    
Um sol de paz   o sol brilhou    
    Por mais que agora eu cante    
    Nunca voltou    
         
Estrela cadente   se a fé não mudar    
Que ninguém vê   e a noite acabar    
Fez-me diferente   vai nascer aqui    
Não sei porquê   o dia    
         
      Se a lua deixar  
      E o sol me guiar  
      Só quero de ti  
      Um dia  
         
Eu sou quem não tem perdão   em parte incerta   eu sou
Eu sou quem não tem razão   vida deserta   eu sei
Temo o anoitecer   fico sozinho   eu estou
Voltarei um dia a ver   não adivinho   eu sei
         
Vela por mim   desta tristeza    
Até ao fim   de não te ver    
    Fiz a maior certeza    
    De renascer    
         
Estrela cadente   se a fé não mudar    
À tua mercê   e a noite acabar    
Faz de mim crente   hei-de ver nascer    
Diz-me porquê   o dia    
         
      Se a lua deixar  
      E o sol me guiar  
      Hei-de renascer  
      Um dia  

Sem comentários: